CAMPEONATO BRUMADINHENSE DE FUTEBOL JUNIOR 2019 - GRANDE FINAL

Aconteceu no estádio “Ernestão”, na manhã do último domingo (16/02), a finalíssima do Campeonato Brumadinhense de Futebol Júnior 2019/2020.

A partida reuniu as rivais e tradicionais equipes de nossa cidade , Brumadinho F. C. e Canto do Rio F. C.

Em jogo bastante movimentado e nervoso, sobressaiu a equipe que melhor concluiu as chances de gol e o título ficou com a equipe do Brumadinho F. C., que venceu seu rival pelo placar de 3 x 0.

A partida teve bom público e contou ainda com a presença de algumas autoridades; dentre elas o comandante Jordam, o Secretário de Esportes, Lazer e Eventos, Vanilson Porfírio, e o Presidente da Liga de Desportos de Brumadinho, Anderson Magalhães.

Após a partida, várias premiações foram entregues; dentre elas para o artilheiro da competição, o atleta Danton Campos Martins (Brumadinho F.C.); o goleiro menos vazado, Mateus Brasil (Brumadinho F.C.), e o Destaque do Campeonato, Cleysson Silva Souza (Brumadinho F.C.).

Agradeço a equipe da Polícia Militar, que esteve presente, mantendo a ordem durante todo o jogo.

Parabéns a todas equipes participantes, torcidas, atletas, comissões técnicas, em especial aos dois finalistas e principalmente a equipe campeã, Brumadinho F. C. por mais esta conquista.

O campeonato foi uma Realização da Liga Municipal de Desportos e da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos.

Apoio: Prefeitura de Brumadinho

#Esporteévida
#VivaBrumadinho