Piedade vence Estrela Marinhense em jogo tumultuado

O Piedade venceu o Estrela Marinhense num jogo tenso em Piedade do Paraopeba. Victor de pênalti abriu o placar para o Piedade aos 10 minutos, João Pedro ampliou aos 32 do segundo tempo após excelente assistência de Gabriel Henrique. Gabriel de falta descontou para o Estrela Marinhense nos acréscimos do segundo tempo. Um fato lamentável marcou esta partida. No intervalo de jogo uma bomba foi arremessada no vestiário da equipe do Estrela pela janela, o que impossibilitou a equipe de permanecer dentro do vestiário, fato que fora relatado em súmula e deverá ser encaminhado à comissão disciplinar da Liga Municipal de Brumadinho. Final de jogo Piedade 2x1 Estrela Marinhense.

O Piedade jogou com Mateus, Willian, Victor, Rafael e Adriano. Jackson, Lucas Daniel(Miguel Augusto), Cézar(Pokemon) e Guilherme(João Pedro). Carlos Eduardo e Hércules(Gabriel Henrique).

O Estrela Marinhense jogou com João Vitor, Hugo, Carlos Eduardo, Gustavo e Welber. Michel, Rogério, Juan e Douglas. Maurílio(Hiago) e Lucas Vítor(Rogério)

Apitou Roberto Carlos Braga auxiliado por Matheus Peixoto e Reginaldo Machado.